Jade Picon , que recentemente gerou rumores de um possível affair com MC Daniel, se dedica quase todas as manhãs à treinos de futvôlei na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, local onde vários famosos marcam presença com frequência.
E nesta quarta-feira (17), a rotina da ex-namorada de João Guilherme não foi diferente: usando um biquíni cintura alta verde, no modelo fio-dental, Jade Picon voltou a exibir seu corpo escultural para paparazzis durante o treino e, posteriormente, um mergulho no mar.
Foi nestes cliques deixando as águas salgadas do Rio que Jade Picon destacou seu abdômen trincado, fruto de uma lipo LAD feita há um tempo, e uma marquinha de biquíni íntima bem desenhada em seu quadril.
Separamos algumas fotos de Jade Picon na praia da Barra da Tijuca na galeria desta matéria. Acesse e confira todos os detalhes do corpo da atriz!
Em uma entrevista recente ao Universa, complemento no portal UOL, Jade Picon surpreendeu ao revelar, com detalhes, uma série de assédios sofridos durante sua infância e adolescência que a marcaram profundamente.
O primeiro caso que a atriz se lembra aconteceu quando ela tinha apenas 7 anos. Depois, aos 12, Jade sofreu com um motorista que a levava para a escola e passava a mão constantemente em suas pernas. Apesar destes, um dos casos mais marcantes aconteceu quando tinha 15 anos.
Na ocasião, Jade Picon estava dentro de um elevador, em Londres, quando foi assediada por um homem desconhecido. Ao contar sobre o ocorrido, a influenciadora ainda desabafou sobre como, muitas vezes, mulheres se sentem culpadas por terem sido vítimas de assédio.
"Eu senti que não devia entrar no elevador naquele dia. Se eu não tivesse entrado, não seria assediada. Mas eu precisava entrar e não pedi para ser assediada. É claro que a culpa não é minha. É cansativo estar sempre alerta, mas prefiro ficar atenta do que traumatizada", disse.