João Guilherme confirmou, durante entrevista para o "Poccast", que tem uma tatuagem no bumbum feita por ninguém menos que Jade Picon. Os dois namoraram durante três anos e o relacionamento chegou ao fim em 2021.
"Quando ela foi fazer uma tatuagem, ela pediu para eu fazer uma. É meio tremida porque é difícil fazer. Tenho um J que a Jade Picon tatuou na minha bunda, mas é bem pequenininho", disse João, que tem sido alvo de rumores de affair com Bruna Marquezine.
Jade fez o desenho no então namorado na casa de um tatuador, amigo próximo de João. O ator ainda recomendou que a ex fizesse mais tatuagens, inclusive, uma no rosto. "Seria icônico se ela bancasse uma tatuagem no rosto irada. Jade é muito estilosa, uma menina maravilhosa. Se ela encontrasse alguma arte e jogasse no rosto, seria icônico", reforçou.
João já havia mostrado a tatuagem no bumbum em junho de 2022, mas sem mencionar a autoria de Jade. Na época, os fãs já desconfiavam que poderia ser uma referência à influenciadora. Você confere o desenho na galeria de fotos acima!
Ainda em entrevista ao "Poccast", João quebrou o silêncio sobre a mais recente polêmica em que foi envolvido: os ataques homofóbicos feitos pelo ex-"BBB" Nego Di, cujo vídeo foi compartilhado pelo ator Rafael Cardoso. Ao contrário do que o global alegou, o jovem garante que não viu nenhum pedido de desculpas por parte dele.
"Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação", disse João.
João, que foi atacado por um usar um cropped em um evento de moda, disse que se pronunciou para ampliar as conversas a respeito da homofobia. "O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa", frisou.