O programa de Virginia Fonseca no SBT está entregando muito entretenimento e isso ninguém pode negar. Além de receber convidados ilustres, a influenciadora também não tem medo de expor assuntos familiares. Neste último sábado (11), o convidado de honra da atração foi ninguém menos do que seu marido, Zé Felipe, e ele acabou revelando qual ex-namorada de João Guilherme era a mais "chata".
A primeira namorada famosa de João Guilherme foi Larissa Manoela, término do relacionamento comparado pelos fãs como o de Angelina Jolie e Brad Pitt. No entanto, Zé Felipe confessou que só viu a atriz duas vezes, enquanto não sabe ainda dizer se o irmão está mesmo namorando Bruna Marquezine.
João e Bruna levantaram rumores de namoro desde o fim do ano passado com aparições juntos e até mesmo flagrados curtindo show do rapper Veigh em clima de romance. Mas o que tornou tudo mais em evidência foi o fato dele ter comprado um look de grife para seu "chuchuzinho" e a atriz aparecer usando a peça. Para reforçar ainda mais, no flagra ela estava sentada no colo de João Guilherme.
Mas afinal, qual será a ex mais chata de João Guilherme? Segundo Zé Felipe,Jade Picon ocupou o primeiro lugar desse pódio. Mas para amenizar o lado da ex-cunhada, o cantor disse que não se tratava de ser chata e, sim, mais "enjoada". "Chata não, enjoada né, a Jade. A Jade não é chata, ela é enjoadinha", falou Zé.
Jade e João ficaram juntos por três anos e o namoro chegou ao fim em 2021, surpreendendo os fãs do casal. Mas segundo o ator, o gerou o término foi o fato deles estarem vivendo momentos diferentes da vida.
"Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar", iniciou o famoso.
"A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro", declarou.