Ivete Sangalo está animada para a festa da final da Copa do Mundo, que acontecerá no próximo domingo (13), no Maracanã, no Rio. A cantora se prepara para a apresentação e promete não só empolgar o público com música, mas também fazer embaixadinhas no palco.
"Gosto disso faz tempo", afirma ela em entrevista ao jornal "Extra". "Cantarei meus sucessos, mas ainda não sei nada sobre a festa, tudo será alinhado nos dias de ensaios", garante. Sobre o look que usará no show, Ivete faz mistério. "O figurino ficou por minha conta, será um vestido bem brasileiro", limita-se a dizer.
A baiana não sabe se repetirá a parceria que fez com Shakira no palco do Rock in Rio, em 2011. "Ela é uma querida amiga, com quem tive muitas alegrias, e já nos divertimos muito", afirma ela, que torce para que aconteça um número com todos os artistas reunidos.
Além das duas, Santana, Wyclef e Alexandre Pires cantarão "Dar Um Jeito", enquanto a mulher do zagueiro espanhol Gerard Piqué vai se apresentar com "La la la (Brazil 2014)" ao lado de Carlinhos Brown. A cerimônia está marcada para 14h20 e acontecerá menos de duas horas antes de os finalistas entrarem em campo.
"Torço pela final Brasil x Argentina, mas a Argentinha não ganha, não", afirma ela, que não conseguir ir ao estádio assistir uma partida da Seleção Brasileira. "Costumo ficar muito, muito nervosa mesmo. Não precisei mudar minha agenda de shows, mas tive a sorte de poder assistir a todos jogos do Brasil fazendo festa, com muita gente, muito barulho, muitos técnicos, e às vezes só com meu marido e meu filho. E fui ao estádio em Salvador ver Espanha x Holanda", conta.
A cantora, que elegeu Felipão como muso da Copa, Ivete aproveitou para enviar um recado para os jogadores brasileiros: "Vocês têm muito talento. Acredito e torço por vocês com todo o meu coração. Todos os jogadores nos encantam. Adoro o David Luiz, acho que ele é engraçado e leve".