O aniversário é de Ivete Sangalo neste domingo (27). Mas foram os fãs da cantora que ganharam um presente! A baiana, de volta aos palcos após o nascimento das gêmeas, organizou um pocket show para os admiradores na porta do condomínio em que mora em Salvador, na Bahia, para comemorar os 46 anos. "Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente está aqui", disse, segundo o "G1". A artista atendeu o pedido dos tietes e cantou os sucessos "Acelera aê", "Oba Oba" e "Eva". Veveta, sem preocupação em recuperar o peso, desceu para cantar com t-shirt branca, macacão e sandália rasteirinha.
A equipe de Ivete preparou uma grande homenagem para a baiana no Instagram e cobriu o feed com postagens de amigos e familiares. O aniversário da baiana ainda foi lembrado por famosos. "Como eu te amo... desculpa se errei alguma vez com você. Você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre", escreveu Xuxa Meneghel em seu perfil. "Viva nossa rainha da beleza, da alegria, da bondade. Veveta, você merece todo o amor do mundo. Você é inspiração! Te amo! Feliz aniversário!", desejou Sabrina Sato. "Feliz aniversário, meu amor! Mais saúde, mais sorte, mais sonhos, mais música, mais sucesso, e muito mais alegria. Viva", disse Carolina Dieckmann. Claudia Leitte, alvo de rumores de inimizade, deixou uma mensagem para a baiana em seu Stories: "Hoje é aniversário de Ivete Sangalo. Ivetinha, parabéns para você. Que Deus te dê abençoe e te dê uma saúde de ferro para você continuar brilhando nos palcos, curtir suas crias e curtir todas as bençãos que ele ainda vai derramar na sua vida".
Dois meses após dar à luz Marina e Helena, Ivete participou do "Altas Horas" e explicou a origem do nome das meninas. A cantora disse que o primogênito, Marcelo, de 8 anos, foi responsável por nomear as irmãs: "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada". Em entrevista anterior, Veveta entregou que já nota diferença entre as gêmeas: "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é [faz simbólo de 'paz']...".
(Por Tatiana Mariano)