Ivete Sangalo levantou poeira em show no Barra Music, Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (01). No palco, a cantora, enredo da escola de samba Grande Rio no carnaval 2017, cantou, dançou e, em um momento, mostrou sua indignação em relação às pessoas preconceituosas e homofóbicas.
"Em que a vida dessa pessoa que é gay interfere na sua que não é? Então, minha gente, é levantar a cabeça e ser feliz, porque se tem uma coisa que a gente que está aqui sabe ser é feliz", disse a artista, que, recentemente, lamentou quando seus seguranças agrediram dois fãs.
Após falar que não está nem aí para a vida dos outros, Ivete fez um sinal ousado com os dedos. A dona de um cachê de R$ 1, 5 milhão para cantar no Réveillon ainda recebeu no palco a sua amiga, Xuxa.
Famosos como Rainer Cadete , Luiz Bacci e Solange Couto prestigiaram a musa do axé,, assim como o público carioca. O sucesso de Ivete se estende à TV. Depois de brilhar como jurada do "The Voice Kids ", a cantora está cotada para participar do "The Voice Brasil", dando lugar a Claudia Leitte no reality show musical voltado para revelar talentos infantis.
Polêmica com o irmão, Jesus
Nem tudo é alegria na vida de Ivete. Desde 2011, a cantora não fala com o irmão, Jesus, que teria sido acusado de desviar dinheiro da empresa da musa do axé. Em entrevista ao "Cãmera Record", o ex-empresário da irmã famosa falou sobre a polêmica em que se envolveu.
"Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões de reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!", disse.
(Por Regiane Jesus)