Ivete Sangalo esbanjou toda a sua simpatia ao participar da live "Sterblitch Não Tem um Talk Show", por Eduardo Sterblitch, na noite desta terça-feira (02). Com 48 anos recém-completados, a intérprete de "Poeira" contou que procurar refletir em família sobre a pandemia do novo coronavírus e a quarentena obrigatória. "A gente tem que ser responsável. Temos que ter a responsabilidade de nos acessar, descobrir nossas virtudes e defeitos. Nem sempre fazemos isso", disse. Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora é mãe de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Helena e Marina.
No bate-papo, Ivete Sangalo revelou a Sterblitch que o primogênito, Marcelo, era um de seus maiores admiradores. "Ele é muito seu fã. Você é uma pessoa que ele gosta que seja amigo da mãe dele", contou. Ao humorista, a baiana entregou ainda que o herdeiro, além de talento para tocar em shows, tem uma veia cômica. "Ele tem muito humor e uma presença maravilhosa. É adepto dos memes. Passa o dia inteiro fazendo memes para mim. Ele compreende o humor, não é um cara que você precisa explicar. Ele é um menino que compreende as coisas", afirmou.
A jurada do "The Voice Brasil", que ostenta estilo a cada novo programa, relembrou ainda que costumava escrever suas músicas quando ainda amamentava Marcelo. "Eu amentava meu filho compondo músicas para ele. Fiz uma canção sertaneja. Fazia de tudo, samba, rock, mas esta sertaneja foi um hit entre a gente", disse. Quando o assunto foi carreira musical, Ivete Sangalo já antecipou os fãs que muito em breve vai lançar dois novos hits: "Vou lançar uma música para o da 12, dia dos namorados. Uma música muito gostosa. E também vou lançar outra para o dia de São João. Vou fazer uma live neste dia e lançarei a música. Amo as festas de São João, é a minha festa preferida".
Bem-humorada, Ivete Sangalo respondeu dúvidas dos telespectadores da live, plateia virtual e encerrou a transmissão entregando intimidade com o marido, Daniel Cady. "Vou aproveitar que estou arrumada para transar", brincou.