Ivete Sangalo estourou o fofurômetro ao filmar o marido, Daniel Cady, brincando no pula-pula com as filhas, Helena e Marina, que ficaram vidradas no desenho animado da mãe. No final da manhã desta terça-feira (25), a baiana publicou um vídeo em que o nutricionista incentiva as gêmeas de 1 ano e 4 meses a levantarem e pularem no brinquedo. Na legenda, a cantora exaltou o companheiro. "Flagra! Cenas de amor num dia de sol! Eu só derreto de amor. Daniel Cady, o que eu faço com você? Te amo papi", disse ela com emojis de coração e uma mãozinha de agradecimento.
Rapidamente a publicação já ficou cheia de comentários sobre a fofura dos três brincando na manhã ensolarada. A modeloGisele Bündchen colocou cinco corações vermelhos na postagem. A dançarina Sheila Carvalho também comentou. "Não existe nada melhor no mundo! Que cena linda!" Que delícia! Esses momentos não tem preço... E nós, mamães, ficamos só olhando, curtindo, apaixonadas por eles juntinhos né? Melhor coisa do mundo! Saudade de você", comentou Thais Fersoza, mãe de Teodoro e Melinda. A jornalista Fernanda Gentil disse: "fofura!".
E não são só as gêmeas que são para lá de fofas. O filho mais velho da artista, Marcelo, dividiu o palco com a mãe durante uma apresentação de festa junina na escola do menino de 9 anos. Com roupas xadrez, Ivete cantou clássicos do forró como "Esperando na Janela" e "Pagode Russo". O menino, que já mostrou habilidade para percussão ao ser filmado tocando bateria, deu um showzão quando subiu ao palco e tocou atabaque. A própria mãe coruja filmou o filho.
Ivete comemorou os 27 anos no dia 27 de maio e chegou a dar início às suas comemorações, mas resolveu interrompe-las após receber a notícia do falecimento do cantor sertanejo Gabriel Diniz. "Hoje recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, minha família e meus amigos no dia do meu aniversário. Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário."
(Por Pyetra Santos)