![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/17/24/0/@/151616-ivete-sangalo-viajou-para-nova-york-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ivete Sangalo não para! Mal acabou o Carnaval e a cantora baiana já viajou para Nova York, nos EUA, para fazer um show. A artista publicou uma foto em seu Instagram em que aparece no helicóptero com a Estátua da Liberdade ao fundo. "Hey NYC, vamos fazer um carnaval? Bom dia meus zamuris! Já na city pra cantar com a belíssima Laura Pausini. Ai, como amo essa italiana!", escreveu na legenda. A Veveta vai participar da gravação do DVD da cantora italiana.
Ivete animou uma multidão de foliões durante o Carnaval. A morena, que se vestiu de branco durante as apresentações para homenagear a paz, fez o tradicional Arrastão no último dia de folia. Para o show sem cordas, a cantora fez questão de levar o seu filho, o pequeno Marcelo, de 4 anos.
Mesmo com tantos shows, Ivete conseguiu curtir o Carnaval com a família e os amigos. A artista se fantasiou de empregada doméstica para curtir um bloco em um condomínio da praia do Forte, em Salvador.
Após o show em Nova York, Ivete embarca para Luanda, na Angola, onde tem show marcado no dia 8 de março.