Ivete Sangalo foi um dos destaques do segundo dia de gravações do "Show da virada", realizado na noite desta quarta-feira (28), no Credicard Hall, em São Paulo. A atração também contou com a presença de outros artistas como Diogo Nogueira, Naldo, Buchecha, banda Calypso, Capital Inicial, entre outros.
Com um vestido longo azul e branco, Ivete empolgou o público durante a apresentação. Ela também falou que o convite para participar do show veio de Marcos Paulo e comentou sobre sua amizade com o diretor, morto no dia 11 de novembro. "Ele era um amigo de muitos anos. Eu não podia recusar um convite desses", disse a artista que se prepara para estrear a turnê "Real Fantasia", nesta sexta-feira (30).
Depois de cantar no palco da festa, a cantora baiana posou para os fotógrafos e conversou com os jornalistas, falando mais uma vez sobre a vontade que tem de investir na carreira de atriz. "Eu percebi com 'Gabriela' que, para fazer um trabalho direito, a gente precisa de lastro. Vou estudar muito e de verdade. Durante a novela, eu tive muitos professores e tomei gosto pela coisa", disse Ivete que também revelou ter vontade de atuar no cinema.
"No próximo ano quero fazer cinema. Espalha isso para o pessoal me convidar", brincou.
Sobre a vida pessoal, Ivete também adiantou que não descarta a possibilidade de ter outro filho. Ela é casada com o nutricionista Daniel Cady e é mãe de Marcelo, de 3 anos. O casal oficializou a união em maio de 2011.
Recentemente, a artista gravou uma participação no próximo CD do cantor Alejandro Sanz, no Rio de Janeiro. O álbum "La musica no se toca" também terá a voz de outras duas cantoras brasileiras, Ana Carolina e Roberta Sá.
O "Show da virada" será exibido pela TV Globo a partir das 23h do dia 31 de dezembro. Confira nossa galeria de imagens!