Isis Valverde já está em Nova York, nos Estados Unidos, onde ficará pelos próximos cinco meses. No país, a atriz vai estudar interpretação e aperfeiçoar a língua inglesa, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta terça-feira (14). Antes de embarcar, a artista usou um vestido da grife Valentino de R$ 26 mil ao participar do "Domingão do Faustão", e ganhou festa surpresa promovida por parentes.
Ao compartilhar uma foto do encontro, Isis garantiu que sentirá falta da família e amigos. "A saudade vai bater forte, logo estou de volta!!!", legendou a atriz que está longe da TV desde o término da novela "Boogie Oogie". E em uma segunda postagem, a artista alvo frequente da abordagem de seus fãs publicou mensagem deixada por seus admiradores.
"Já passamos por tantas etapas ao seu lado e agora, mais uma está vindo pela frente. Serão cinco meses de foco, aperfeiçoamento e luta! Fácil? Ninguém disse que será fácil, mas todo esse esforço valerá a pena, você sabe", inicia a carta. "Que este período seja de muito aprendizado, conhecimento e principalmente enriquecimento, que através disso você possa chegar cada vez mais longe e realizar tudo o que almeja", acrescenta a missiva. "Emoção define!!!", agradeceu Isis. Em foto publicada nesta tarde, a artista já aparece na cidade americana, brincando com um guarda-chuva. "Nova casa", disse ela.
Isis fez viagem romântica com o namorado
No mês passado, a atriz embarcou para as Bahamas, onde curtiu férias na companhia do namorado, o músico Uriel Del Toro. A viagem aconteceu dias após a atriz garantir que não tinha planos para o Dia dos Namorados. "Não tenho planos, minha vida é tão corrida", limitou-se a dizer a artista. Um pouco antes, o namoro dela e do mexicano foi alvo de rumor dando conta de uma possível crise por conta da distância.
Isis assumiu o relacionamento em agosto do ano passado, quando declarou que a profissão de Uriel lhe atrai. "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos...", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)