Isis Valverde se esquivou de perguntas sobre o seu romance com o namorado, Uriel Del Toro, durante um evento que aconteceu em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28). À revista "Vogue", a atriz, que estaria enfrentando uma crise no relacionamento com o músico, despistou ao ser questionada sobre os planos para o Dia dos Namorados. "Não tenho planos, minha vida é tão corrida", limitou-se a dizer a beldade.
À publicação, ela ainda comentou que nunca teve experiências estranhas na data romântica, mas lembrou que os namorados tinham receio de presenteá-la. "Meus namorados sempre tiveram medo de me dar presentes 'ruins' (risos)", brincou a atriz. "Mas uma vez troquei um presente de um namorado e ele ficou super chateado", completou ela, que foi namorada de Tom Rezende e teria se envolvido com Cauã Reymond durante as gravações da minissérie "Amore Roubados".
Casal enfrenta crise por causa da distância
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o namoro entre Isis e Uriel começou a balançar por causa da distância, já que ela mora no Rio e ele passou a gravar uma novela no México, seu país. Ainda segundo a publicação, o casal não se vê há dois meses, o que estaria afetando o humor da atriz. Ela, que participa das filmagens de um longa-metragem ao lado do ator Jesuíta Barbosa, estaria cabisbaixa nesse período e desanimada com o romance.
Em entrevista recente, a atriz disse que não pretende oficializar a união com o namorado, com quem estava planejando morar junto no Rio e por quem rse declarou várias declarações de amor. "Às vezes a gente conversa sobre isso. Mas não fico perguntando para ele... É chato, é pressão", resumiu a artista. Apesar disso, ela sonha com um casamento ligado à natureza. "Gostaria de um casamento mais hippie. Acho tão bonito aquelas pessoas que vão em casamento sem sapato ou de chinelo. Quero dia, não quero noite. Fim de tarde", declarou ela, que assumiu o romance com Uriel em um evento, em agosto do ano passado.