Isis Valverde falou pela primeira vez após o término do casamento com André Resende. Os dois estiveram juntos por seis anos e anunciaram a separação na última quarta-feira (13), pegando os fãs do casal de surpresa. A atriz negou rumores de mudança para os Estados Unidos, como foi noticiado em alguns veículos.
"Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual. Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirmou ao "Extra".
Isis Valverde passou, inclusive, o aniversário em Los Angeles, onde fotografou para um editorial. Segundo pessoas próximas à atriz, nenhuma crise pontual aconteceu para que ela e André Resende rompessem.
"O que aconteceu foi um desgaste natural, como ocorre em muitas relações. E os dois são muito parceiros. Não teve briga e barraco", garantiu um amigo do ex-casal.
Sobre os motivos que levaram seu casamento ao fim, Isis preferiu não comentar. "Eu e André nos respeitamos muito e agora estamos focando no nosso amor maior que é o Rael", justificou a mineira, citando o filho dos dois.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, o motivo real do término seria o desejo de Isis Valverde em ter uma carreira internacional. Deixar o Brasil, a atriz garantiu, não faz parte dos planos para 2022, já que tem uma série para gravar e um filme sobre Leila Diniz, no papel de protagonista, para rodar no segundo semestre.
Segundo a assessoria de Isis, ela não desfez o contrato com a Globo, que está vigente até o fim do ano. No domingo de Carnaval, a artista vai para Paris, onde vai participar de um desfile.