Isis Valverde começou a temporada de aerolooks de 2023 com uma tendência que divide opiniões no mundo fashion, a cintura baixa. Depois de colecionar biquínis e produções de férias poderosas em viagem à Bahia, a atriz foi fotografada ao desembarcar no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (09).
Isis escolheu um jeans de lavagem clara e cintura baixa: com modelagem baggy, aquela mais larguinha em todo o comprimento, a calça é uma dica certeira para quem quer investir na cintura baixa, mas ainda tem certo receio. Isso porque é bem confortável e não fica tão ajustada na cintura.
O jeans foi combinado por Isis Valverde com um top strapless laranja e rosa - duas cores em alta para o Verão 2023. Com amarração central, a parte de cima do look é perfeita para quem quer dar mais volume ao colo e deixou a barriga de Isis à mostra.
A artista também caprichou nos acessórios! Além de brincos de argola, choker de miçangas, Isis usou uma scrunchie, aquela xuxinha colorida e mais cheinha, para prender seu cabelo em um coque.
O penteado, aliás, evidenciou uma das tatuagens mais discretas da atriz. Na nuca, ela tem a frase "Dominus pascit me", desenhada em fonte manuscrita. Em latim, os dizeres significao o versículo "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará". Na galeria, você confere mais fotos do aerolook usado pela artista.
Sem contrato com a Globo desde 2022, Isis terá um projeto de destaque no cinema em 2023. Ela vai viver a socialite Ângela Diniz, assassinada pelo ex-namorado Doca Street, em um filme biográfico. O crime movimentou a imprensa à época e o empresário precisou passar por dois julgamentos para ser culpado, uma vez que alegou legítima defesa na honra em sua defesa.
"Essa personagem é por todas nós. Eu já conhecia a história de Ângela, até porque minha mãe falava muito sobre. Ela era mineira e eu sou de Belo Horizonte. A família de ambos, tanto de Ângela, como a do assassino, faz parte da vida de alguns dos meus amigos íntimos e eu não sabia. Então, essa história é algo que está muito perto de mim", contou em entrevista anterior ao "Metrópoles".