À espera do primeiro filho, que se chamará Rael, Isis Valverde participou de um debate sobre o filme "Simonal" ao lado de Fabrício Boliveira, no ar como Roberval em "Segundo Sol", e Caco Ciocler, que interpreta Edgar na novela das nove, no Hotel Serra Azul, em Gramado, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (21). Com o barriga de sete meses em evidência, a atriz apostou em um look all black e muito confortável: jaqueta de couro, casaco gola alta, calça jeans e bota. Para o lançamento do longa, Isis apostou em um vestido da grife Dior e sandálias de Salvatore Ferragamo.
Dirigido por Leonardo Domingues, o filme conta a história de Wilson Simonal, cantor que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Dono de um recurso vocal assombroso e com um domínio de palco excepcional, o músico transformou as inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Uma vez no topo, ele se sentiu invencível, exibindo riqueza, gosto por carros caros e mulheres. Além de fazer propaganda de multinacionais, o artista se recusou a fazer discurso engajado contra a ditadura. Simonal, porém, ameaçou seu contador quando teve problemas financeiros por causa de gastos descontrolados e viu seu nome envolvido com o DOPS. Logo, começou a derrocada de uma das maiores vozes que o país já ouviu. Na história, Fabrício interpreta Simonal e sua mulher, Teresa, é vivida por Isis.
Grávida de sete meses e orgulhosa do novo corpo, Isis usa a criatividade na hora de montar o look. "Tem que abusar da criatividade. É um momento em que você se esforça para se dar bem com uma roupa. Por exemplo, o macacão. Tem gente que não gosta, e na gravidez é o coringa, é a vida! Você bota o macacão e foi, amor! Você não quer saber de roupa apertando, a barriga aperta e dói. Não vai ficar apertando seu filho. (Hoje eu estou usando a saia com a cintura mais para baixo) e no início não dá, você sente incômodo, o bebê está muito embaixo. E a medida que vai crescendo, ele vai subindo. É uma loucura, você tem que se ajustar ao bebê", disse em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)