Isis Valverde não vê a hora do nascimento do filho, Rael: grávida de 8 meses, a atriz dividiu com seus seguidores no Instagram Stories que está ficando mais cansada na reta final da gestação. "Vou falar uma coisa séria: falam que gravidez cansa e tal. Mas eu só senti isso tudo no sétimo mês e meio. E agora, com quase nove, vocês não estão entendendo... É um peso! Dói as costas...", afirmou a mineira que, mais cedo, compartilhou uma "evolução" de sua barriga ao longo dos meses, acrescentando: "É isso, gente! Vamos lidar com o peso, porque esse baby está chegando".
Adepta do pilates para preparar o corpo para a vinda do bebê, Isis quer que o filho nasça sem intervenção cirúrgica. "Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", defendeu a atriz, casada com André Resende desde junho deste ano. Ela contou também que está se preparando para amamentar: "Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo".
Em entrevista ao Purepeople, ela explicou que precisou fazer adaptações em suas produções com o avançar da gestação. "A minha prioridade é o que me faça me sentir bem, sem deixar de me sentir mulher. Não posso esquecer que tenho um novo corpo, com novas formas. Me visto de forma confortável, sem deixar o meu estilo de lado. Na verdade, é uma opção por me sentir bem. Calça jeans, por exemplo, já não entre mais por causa da cintura. Eu tive que aprender a criar mais opções de produções nesse momento da gravidez", detalhou a artista, que não abre mão de sua personalidade: "Sou bem eu mesma. Uso e misturo estilos diferentes, mas se você for ver os meus últimos looks, pode perceber que há uma mistura. Gosto de me sentir bem. E repito: é muito mais importante se sentir confortável, assim você se sente bonita".
(Por Marilise Gomes)