Isis Valverde, apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, está sendo alvo de preocupação da TV Globo. De acordo com informações da coluna de Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo", deste sábado (30), não param de chegar e-mails de telespectadores na emissora criticando Isis, que protagoniza "Amores Roubados", em janeiro, ao lado de Cauã.
Segundo a publicação, o público ainda solicita que o nome da minissérie seja alterado, por causa da relação com o ocorrido na vida dos atores envolvidos. Foi na gravação do folhetim, no Nordeste, que teve início o romance de Cauã com Isis Valverde (seu par romântico na história), levando ao fim o casamento de seis anos com Grazi Massafera.
Ontem, a TV Globo divulgou as primeiras cenas da atração. Na trama, Cauã vive Leandro, um verdadeiro Don Juan que volta à cidade natal como um sofisticado sommelier. Bonito e inteligente, ele acaba conquistando mulheres da alta sociedade, como Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes). Mas o coração do jovem será fisgado mesmo por Antônia, personagem de Isis Valverde. Destemida, Antônia é filha de Isabel e do poderoso Jaime. Com Leandro, ela embarca em uma história de desejo, ciúmes e vingança.
A coletiva de imprensa de "Amores Roubados", aconteceu na última quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. Durante o evento, Isis manteve distância de Cauã e evitou, inclusive, trocar olhares com ele. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator estava tão insatisfeito com a saia justa que se recusou em repetir uma foto com a morena. Nas primeiras imagens registradas do casal, a atriz, que perdeu seis quilos nos últimos três meses, estava muito nervosa, com as mãos trêmulas. No fim, ela teria pedido para refazer a foto porque não tinha ficado bem nas primeiras. O pedido foi prontamente negado por Cauã.
Questionado sobre o suposto romance, Cauã disparou: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Ao falar sobre o envolvimento de seu personagem com várias mulheres, ele lembrou de momentos de sua vida pessoal: "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".