Este domingo (13) de muita chuva no Rio de Janeiro foi também de bastante trabalho para Isis Valverde. A artista, que é a nova garota-propaganda da grife Zinzane, posou para a campanha de verão da marca em clima de romance ao lado do namorado, o músico e modelo mexicano Uriel Del Toro, com quem recentemente comemorou um ano de relacionamento. Por causa do tempo nublado, uma luz artificial foi usada nos cliques para simular o efeito do sol.
Pela primeira vez, Isis e Uriel estão posando juntos para uma campanha. Atualmente, Isis está morando em Nova York, para onde foi após o fim da novela "Boogie Oogie" para estudar interpretação. Já Uriel segue viajando bastante para cumprir seus compromissos profissionais como modelo.
Mas sempre que podem eles são um jeito de se encontrar. Em agosto a atriz foi para o México matar as saudades do namorado e se aventurou, com ele, em um romântico passeio de balão, mostrado detalhadamente através de seu Snapchat. Muita animada, no vídeo Isis aparece acordando bem cedo, quando ainda estava escuro, e depois deslumbrada com os pontos turísticos do local.
Atriz passou vergonha em sala de aula: 'Assunto do momento era a corrupção no Brasil'
Isis Valverde contou através das redes sociais que se sentiu encabulada durante uma de suas aulas nos Estados Unidos, cujo assunto era a corrupção no Brasil. "Todo mundo escutando essa roubalheira do Brasil. O assunto da classe é esse hoje. Vocês não estão entendendo a vergonha que a pessoa passou, só eu de brasileira lá na sala, imagina?", comentou.
Mas apesar de estar no Brasil fotografando, Isis só volta definitivamente no final do ano. Antes de embarcar, a artista escreveu uma despedida para seus fãs e amigos. "A saudade vai bater forte, logo estou de volta. Serão cinco meses de foco, aperfeiçoamento e luta! Fácil? Ninguém disse que será fácil, mas todo esse esforço valerá a pena, você sabe. Que este período seja de muito aprendizado, conhecimento e principalmente enriquecimento, que através disso você possa chegar cada vez mais longe e realizar tudo o que almeja", acrescentou.
(Por Carmen Moreira)