Isis Valverde viveu novas experiências para encarnar a protagonista da microssérie "O Canto da Sereia", que vai ao ar nesta terça-feira (8). Além de viver um romance com uma mulher chamada Mara, interpretada pela atriz Camila Morgado, a atriz precisou sentir o gostinho amargo da "morte". Isis teve de ficar durante quatro horas deitada em um caixão, é o que conta a coluna de Carla Bittencourt do jornal "Extra" desta terça-feira (8).
Por se tratar de um grande evento, com direito a credencial para os participantes, o funeral de Sereia exigiu uma produção cuidadosa: foram utilizados cem arranjos de coroas de flores, cinquenta cartazes, além de outros objetos como bichos de pelúcia e estátuas de sereias.
A gravação da cena ocorreu no Palácio Rio Branco no centro histórico de Salvador. Nessa área, também foram situados outros dois cenários da trama, a delegacia da cidade e a casa do governador da Bahia, Juracy Bandeira, o JB, vivido por Marcos Caruso.
Depois de encarnar um dos papéis mais difíceis da carreira, conforme contou em entrevista, a morena decidiu curtir as férias no Caribe com uma amiga. Apesar da diversão com a companheira de viagem, a artista declarou em rede social a falta que sentia do namorado, Tom Rezende, com quem reatou recentemente.