Isis Valverde tem se encontrado constantemente com o ex-namorado Tom Rezende na noite carioca. Mas engana-se quem pensa que o casal, que terminou o relacionamento em outubro de 2013, está tendo um revival. Fã do músico, a protagonista da novela das seis da TV Globo, "Boogie Oogie", anda fazendo campanha entre os amigos para que votem nele para que vença o Prêmio Multishow nas categorias Descoberta do Ano e Música Chiclete. A premiação acontece no dia 28 de outubro.
"Isis ama a música 'Sá menina', que está concorrendo ao prêmio. Eles terminaram numa boa e, como têm muitos amigos em comum, quando se encontram se cumprimentam com carinho", garante uma fonte ao Purepeople.
A música composta por Tom fala sobre a paixão do cantor por uma "morena da cor do pecado", que "deixa hipnotizado". Em entrevistas recentes, Tom chegou a dizer que a letra pode ter sido inspirada no romance com atriz, mas não deixou claro se a canção foi feita em homenagem a ex. Na ocasião, ele classificou a atriz como uma parceirona no processo da produção do CD e foi só elogios. "Sempre que eu me apresento, ela faz questão de estar lá", disse ele ao Purepeople.
Os dois assumiram o romance em 2010, namoraram durante um ano e meio, resolveram colocar um ponto final na relação em 2012, mas depois reataram o romance. Isis e Tom ainda estavam juntos quando a atriz foi apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Os dois teriam engatado um romance durante as gravações da minissérie "Amores Roubados". Pouco tempo depois, eles anunciaram o fim do namoro.
Tom e Isis, no entanto, nunca deixaram de ser amigos. Segundo a fonte, o cantor chegou a visitar a atriz em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando ela sofreu um acidente de carro. Ele também esteve em sua festa de aniversário e, inclusive, assistiu a um jogo da Copa do Mundo na casa da atriz.
"Ela dá a maior força para carreira dele e vice-versa. Eles se respeitam e se gostam muito. O amor de homem e mulher acabou, mas o respeito e bem-querer não", garante o amigo que prefere não se identificar.