Isis Valverde tem sido um nome muito comentado nas últimas semanas por conta do vazamento de seu namoro com Marcus Buaiz. Em entrevista à revista Glamour, a atriz, que tem passado uma temporada nos Estados Unidos com o amado, refletiu sobre a exposição de sua vida pessoal na mídia.
"Não me lembro de viver sem essa pressão. Comecei muito cedo, com a cara tampada e trancada num apartamento sem que ninguém pudesse me ver [para Ana do Véu, personagem da novela 'Sinhá Moça', de 2006]. A minha vida é pública, não tem como eu brigar com isso. Sempre tem coisas sendo inventadas, relacionamentos que nunca existiram", disse Isis.
A atriz, que é mãe do pequeno Rael, também refletiu sobre como esse tipo de pressão recai mais sobre as mulheres. "Somos mulheres, então sempre vai cair para o nosso lado, vamos levar pedra. Por exemplo, se o casamento acabou, nós é que não seguramos o marido. Estamos numa sociedade que está caminhando adiante, mas que ainda é machista", pontuou.
Isis e Marcus já ficavam há alguns meses, mas o pedido oficial de relacionamento aconteceu em março, naquela que é considerada a cidade do amor, Paris. O romance vazou na mídia depois que flagras dos pombinhos na capital francesa começaram a pipocar na web.
No entanto, o casal ainda prefere evitar publicações românticas nas redes sociais. Antes de escancarem a relação ao público, Isis e Marcus querem se certificar de que os filhos estão confortáveis com o namoro.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o cupido da relação foi uma das melhores amigas de Buaiz e sócia do empresário em diversos empreendimentos. Trata-se Marina Morena, filha de Gilberto Gil. Ela foi a responsável pela aproximação dos pombinhos após apresentá-los em um evento.
Curiosamente, é a segunda vez em que Marina apresenta Buaiz para um amor. Foi ela a responsável pela aproximação do empresário com Wanessa Camargo, com quem ele foi casado por 17 anos. Ela também foi uma das madrinhas do casório com a cantora.