Isis Valverde garante: já superou faz tempo o acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano e a deixou alguns meses sem poder movimentar livremente o pescoço. Agora, oito meses depois e já de volta ao trabalho e livre de qualquer sequela, a atriz afirmou que ficaram as lições. "Eu tinha 27 anos e agora me sinto com 47", disse em entrevista à revista "Quem".
E completou, mostrando o seu amadurecimento: "O tempo não é para se jogar fora. Então não vou perder nem mais um minuto com o que não me interessa. Fiquei mais simples em relação às minhas decisões. Não faço mais tempestade em copo d'água. Não me abalo mais por coisas pequenas. Vi que foi sério, podia ter mudado minha vida para pior".
Com isso, a atriz, que está no ar como Sandra, protagonista da novela "Boogie Oogie", resume seu atual momento em uma palavra: felicidade. "Estou vivendo feliz, aberta para conhecer novas pessoas", garantiu, mesmo tendo assumido em recente entrevista à revista "Glamour" que está "conhecendo melhor" o músico mexicano Uriel Del Toro.
À revista "Quem", Isis falou até de casamento. E explicou: "Já me casei mil vezes em novelas (risos). A pessoa pode até não pensar em se casar, mas experimente colocar um vestido de noiva incrível na frente! Qualquer mulher, até os homossexuais ficam com aquele olhinho. Faz parte do feminino. Tenho um casamento na minha cabeça: com natureza, na praia. Imagino a cena com flores".
Mas por enquanto, a atriz garantiu que não tem planos concretos de subir ao altar. O que já imagina é como será a sua festa de aniversário de 30 anos. "Quero um festão no mato, tipo luau", contou, animada.