Isis Valverde fez uma pose para lá de sensual - mesmo sem querer - ao tirar uma foto com o bauty stylist Ton Reis, neste sábado (1º). Com um modelito dourado, a atriz deicou boa parte do corpo à mostra e exibiu a tatuagem que tem nas costelas. A calça de couro apertadinha marcou a silhueta da estrela, que mesmo sem maquiagem brilha como ninguém.
"Amor, Isis Valverde detona", escreveu Ton na legenda do registo postada em sua rede socal. Em resposta, a beldade foi só elogios ao profissional de beleza. "Amo muito", expressou ela compartilhando a mesma foto.
A imagem foi tirada nos bastidores do ensaio para a revista "Nova", na qual a atriz é capa. Para a pulicação, ela afirmou que não tem preferência a um estilo de atuação. "Não importa se é comédia ou drama. Cena boa, eu tô dentro. Amo fazer os dois! Sei fazer os dois", garantiu a protagonista da novela "Boogie Oogie", que interpreta o papel de Sandra. Bem humorada, a artista comentou que herdou uma veia cômica da mãe. "Dona Rosalba é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço! Já o drama é da Isis mesmo. Sou muito dramática!", brincou a namorada do ator e apresentador mexicano Uriel Del Toro.
Especulações sobre a sua vida pessoal
Sobre as especulações da mídia - principalmente envolvendo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera - Isis contou que a maturidade lhe fez aprender a lidar com o que as pessoas comentam sobre a vida pessoal dela. "É um aprendizado da idade. Sabe quando você tem 20 anos e olha para suas neuroses dos 15 e pensa: Sério que chorei por causa daquilo? Tem quem fique mal por causa desse 'disse que disse'. Hoje, tenho preguiça disso!", disparou a morena.
Mesmo interada quando o assunto é moda, Isis não segue a ditadura das tendências
Para quem acompanha um pouco da vida de Isis, viu que a atriz viajou para Paris, na França, para assistir ao desfile da Semana de Moda da cidade. A estrela foi a convidada de honra da grife Dior e viu tudinho da primeira fila. Apesar de procurar se informar sobre este meio fashion, a artista disse que não é escrava das tendências. "Há um tempo eu venho estudado o que vestir com o quê, qual peça usar em tal lugar, aqui dá, aqui não... E o que me seduziu nisso tudo foi descobrir que não é preciso seguir uma 'ditadura da moda'. Que dá para ter o seu estilo", explicou.