Isis Valverde acaba de voltar ao Brasil após passar um período estudando nos Estados Unidos. Antes de retornar à casa, ela foi ao México encontrar com o namorado, o ator e músico Uriel del Toro. Em entrevista à revista "Quem", a atriz falou sobre o relacionamento à distância e revelou que pensa em seu vestido de casamento e até no nome do primeiro filho.
A bela contou que foi muito bem aceita na família do namorado. "É interessante namorar uma pessoa com a cultura diferente. Fui muito bem acolhida. Foi divertido conviver com as pessoas locais, fazendo parte da família dele. Conheci a comida típica, só demorei para aceitar o abacate com pão que eles tinham costume de comer. Daí eu fazia abacate com açúcar e meu namorado queria vomitar; dizia que dava nojo. Ele fala em espanhol e eu, em português. Já vi gente parar na rua e ficar encarando a gente com espanto, sem entender", contou ela. Recentemente, ela se derreteu por Uriel: "Tira de mim meus melhores sorrisos".
O casal comemorou um ano de relacionamento em agosto deste ano e Isis contou que o segredo de um namoro à distância é ter liberdade: "Se você ficar tentando descobrir cada passo do outro, ligando 15 vezes ao dia e morrendo de ciúme, vai destruir o relacionamento". A atriz pensa em casamento, mas garante que não tem pressa e prefere "dar tempo ao tempo". "Penso no meu vestido de casamento, que teria um estilo meio hippie. Também já tenho o nome do meu filho há muito tempo, mas até ele nascer vou guardar. Tenho vontade (de casar), sim, mas não quer dizer que vá ser com ele (Uriel). Não significa também que vá me casar com ele amanhã e ter filhos. Estamos juntos há apenas um ano e dez meses. Por enquanto, fica um aqui e outro lá. Sou mineira e vou devagar."
'Era um sonho antigo', disse Isis Valverde sobre intercâmbio nos EUA
Isis Valverde completou o curso de inglês que estava fazendo desde agosto no Kaplan International Course, em Nova York, nos Estados Unidos no final do mês passado. Na entrevista, ela contou que sempre quis estudar fora. "Era um sonho antigo. Comecei a carreira aos 17 anos. Eu tinha acabado de sair do colégio e todas as minhas amigas já haviam feito intercâmbio. Eu não tinha dinheiro para isso – nunca tinha viajado de avião! Agora estudei inglês com pessoas do mundo todo".
Ela conta que volta ao Brasil renovada e pronta para novos desafios. "Saí da zona de conforto para começar do zero. Fui sozinha: eu e Deus. Todo dia eu tinha de conhecer um caminho novo, uma pessoa nova, cozinhar uma coisa diferente... Sou outra Isis depois dessa experiência. Voltei dos Estados Unidos renovada e melhor como atriz", disse Isis. "Neste ano, fiz 10 anos de carreira. Daqui a dez anos, sonho em pegar um papel incrível. Já tive alguns, graças a Deus, mas quero ter oportunidade de continuar fazendo personagens diferentes e de atuar em francês. Quero estar trabalhando no que amo e com os meus filhos saudáveis – provavelmente daqui a dez anos já terei filhos".