Isis Valverde precisou cercar a casa de tapumes. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (30), a mansão da atriz, localizada em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi fechada devido a uma obra na casa vinha à da atriz. Segundo a publicação, a medida foi tomada porque os pedreiros tinham uma visão de toda a residência de Isis .
A atriz mora num condomínio fechado, para onde se mudou em julho do ano passado. A prima dela, Mayara Nable, chegou a morar um tempo com Isis, mas agora ela voltou a morar sozinha na mansão.
Na época, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que a casa da atriz foi comprada por R$ 5 milhões. Além disso, ela precisou fazer uma reforma pesada antes de se mudar para o local. Quando fez o negócio, Isis interpretava a periguete Suelen em "Avenida Brasil" e tinha um faturamento mensal na faixa de R$ 300 mil, incluindo o salário da Globo, as campanhas publicitárias e a presença VIP em eventos.
Foi nesta casa que Isis Valverde recebeu amigos para a comemoração de seu aniversário de 27 anos, no dia 16 de fevereiro. Usando o colar cervical, a atriz ainda recebeu Cauã Reymond na festa, além da avó Manuelina, que veio de Aiuruoca, Minas Gerais, especialmente para a ocasião.