Isis Valverde admitiu que seus pais, Rosalba e Rubens, ainda dão palpites em relação aos seus namorados. Nos bastidores do programa "Tamanho Família", no qual se emocionou com homenagem da família, a atriz explicou o motivo. "Minha família sempre foi muito conservadora em relação a isso. Então, só fui namorar com 20 anos e tinha que apresentar para a família", iniciou a namorada do modelo André Resende, com quem curtiu viagem para o Ceará, em meados de julho.
Filha única, Isis apontou o pai como mais ciumento do que sua mãe. "Até hoje, ele ou elogia ou critica (meus namorados). Ele vai ficar falando na minha cabeça até eu implicar e não querer mais, se ele não achar que é uma pessoa boa para ele e para mim", disse, aos risos, a atriz. "Aliás, meu pai e minha mãe, tá?", ponderou a artista já com personagem definido na novela "À Flor da Pele", substituta de "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico", na faixa das nove.
Ao mesmo tempo, dona Rosalba sempre apoiou a decisão da filha, seguida por mais de quatro milhões de pessoas no Instagram, de ser atriz. "Minha mãe sempre me apoiou desde o início. Era meu sonho de adolescente ser atriz, independentemente de fazer TV ou cinema. Queria atuar e ganhar a vida com isso", lembrou. Porém, Isis frisou que sabia das dificuldades da carreira. "É uma profissão complicada, muito concorrida e meu pai não tinha muita segurança. É um meio enorme, que acaba engolindo as pessoas. Ele ficou com medo", recordou a estrela de filme baseado na vida do cantor Wilson Simonal (1938 - 2000).
(Por Guilherme Guidorizzi)