Depois de estrelar um ensaio em clima de inverno, a top Isabeli Fontana conta como vem mantendo a boa forma após os 30 anos. A modelo já declarou que pretende dar prioridade à família daqui a dez anos, mas segue dedicada à carreira e, claro, aos cuidados com o corpo. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", a top de 31 anos, conta que percebeu transformações no corpo após o nascimento dos seus dois filhos, Zion, fruto do seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, do casamento com Henri Castelli.
"Acho que o corpo muda quando você vira mãe. A atenção é maior com a alimentação. Como eu nunca parei de trabalhar, preciso me manter em forma sempre. O mercado não vai mudar se eu mudar. Tenho que estar sempre ok com minhas medidas. Faz parte da profissão, faz parte de ser uma boa modelo", afirmou.
Isabelli disse à publicação que se pudesse escolher ser outra pessoa queria ser a cantora Rihanna. "Ela é selvagem, engraçada e sexy", justificou a noiva do cantor Di Ferrero. Ela foi pedida em casamento durante uma viagem do casal. O líder da banda NX Zero não esconde estar apaixonado e fez uma declaração de amor para a amada em um post no seu perfil do Instagram: "Tô longe, mas tô perto. Conexão London-Errejota. Minha princesa, a mais linda do Baile da Galáxia sempre!"
Rivalidade? Isabelli garante que existe amizade entre modelos no mundo fashion
Sobre a profissão, Isabelli conta que ser modelo é representar um personagem diferente a cada trabalho. E ela faz isso muito bem. Deslumbrante, ela esbanjou sensualidade dançando pole dance de lingerie. Ao ser questionada sobre o clima de rivalidade nos bastidores do mundo da moda, Isabelli diz que é possível conquistar amizades no meio.
"Claro que temos amigas modelos. São tantas histórias, experiências, pessoas maravilhosas que começaram comigo. Hoje somos mães e, quando nos encontramos, ficamos felizes com o caminho de cada uma", afirmou.
'As experiências nos tornam uma pessoa melhor', diz sobre seu temperamento
A modelo também esclareceu a polêmica em torno do vestido transparente usado no desfile da Versace. Ela garantiu que a roupa não era uma lingerie, como muitos pensaram: "Em um desfile de alta-costura, a tensão é muito grande e a responsabilidade também. O meu vestido era todo bordado à mão, e a cauda foi finalizada no backstage. Foi todo feito no meu corpo. O vestido era muito transparente e não pedia lingerie".
Isabelli disse também que com o passar dos anos o seu temperamento mudou: "A nossa personalidade vem com a nossa essência. As experiências fazem você ser uma pessoa melhor. Quando não estamos satisfeitos com algo, a mudança depende do nosso querer".