![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/19/80/6/@/182379-isabelle-drummond-se-sente-mais-sexy-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Isabelle Drummond passou por uma transformação para a novela "G3R4ÇÃO BR4S1L" e na vida pessoal também. Com as madeixas loiras e alongadas a para a personagem Megan, a atriz diz se sentir "mais sexy" com o novo visual. "Agora chamo mais atenção quando ando nas ruas", disse em entrevista ao jornal "O Dia".
Com a ajuda do personal stylist Kaio Assumpção, Isabelle tem mudado gradativamente o seu estilo. "Hoje, me arrumo mais. Mostro o que quero mostrar de forma elegante. Não gosto de nada extravagante, em excesso", explicou. O profissional foi o reponsável pelo look da atriz, um vestido do estilista Wagner Kallieno, na festa de lançamento da novela, no último dia 29.
Mesmo com a preocupação com o universo fashionista, Isabelle garante que não se descontrola na hora das compras. "Meu lado excêntrico agora é zen, compro menos. Estou mais devagar", admitiu.
Isabelle faz sucesso desde muito pequena, mas nem por isso é deslumbrada com o sucesso. "A fama é uma bênção para divulgar coisas bacanas, para ajudar as pessoas. O lado ruim é quando deixa de ser real. A mídia excessiva faz mal para a cabeça. A nossa profissão tem muita ralação, não é só glamour. Trabalho como qualquer pessoa e não me deixo iludir. Tenho os pés no chão", garantiu.
Depois de protagonizar cenas quentes com Fiuk, Isabelle vai formar um triângulo amoroso com os personagens de Chandelly Braz e Humberto Carrão, namorados na vida real. A atriz afirma que não existe ciúmes nos bastidores. "Eu e Chandelly nos damos muito bem. Já éramos amigas. É bom trabalhar com quem a gente gosta".
Isabelle escolheu a festa de lançamento de "Geração Brasil" para aparecer publicamente pela primeira vez com o namorado, Tiago Iorc. Em entrevista ao Purepeople. o cantor garantiu que não sente ciúmes das cenas da atriz. "Nem um pouco! É o trabalho dela e eu a amo independentemente de qualquer coisa".