Isabella Santoni não deixa de se exercitar. Nesta quinta-feira (27), a atriz, adepta dos esportes ao ar livre, vestiu luvas e foi praticar luta na academia. Em um vídeo postado no Stories do Instagram, ela apareceu dando vários socos sob orientação do personal Rodrigo Ruiz. "Relembrando os tempos de Karina, de 'Malhação'", escreveu na legenda do registro. Num outro clique, a artista, apontada como affair do youtuber Leo Picon, com quem ironizou rumores de namoro, rebolou e dançou ao som do funk "Na Ponta Ela Fica", de MC Delano, dentro do ringue.
Isabella, fotografada arriscando algumas manobras em cima da prancha enquanto fazia aula de surfe, foi alvo de elogios do professor Allan Gandra. "Desde a primeira aula ela foi fantástica, muito disciplinada e aplicada nos fundamentos básicos de iniciação, que estão estão rendendo ótimos resultados. Tem uns 20 dias que ela começou. Na verdade, hoje foi a sua segunda aula. Ainda tem muita coisa pela frente... Vai evoluir rápido", comentou o instrutor.
Em recente entrevista, Isabella entregou os segredos de boa forma: ela faz musculação duas vezes por semana e uma aula de ginástica três vezes, quando consegue. "São exercícios feitos em repetições e direto. É muito legal porque a aula é coletiva. Minha mãe que me levou. Fui na primeira aula e não aguentei fazer todos os exercícios. Eu falava: 'mãe, como você consegue? Minha mãe tem 40 e poucos anos e há mulheres de 60 anos que fazem melhor do que eu, e acabam servindo de inspiração. Hoje faço a aula toda bem. Acho que o mais legal do exercício físico é você ir superando os seus limites. Não pode desistir", falou.
Ainda à publicação, Isabella comentou: "Queria estar no mínimo, mas ainda não estou, não. A última vez que fui (na médica) estava com 2 kg a menos. Falei: 'olha que incrível! Estou mais magra!' Mas minha gordura tinha aumentado e meu músculo diminuído. E eu crente que eu estava arrasando. Ela disse que peso não significa saúde. Você pode estar magra e com percentual de gordura alto. Estou nessa luta pra ficar uma magra saudável porque magra sempre fui, mas agora estou muito mais saudável do que antes".
(Por Patrícia Dias)