Isabella Fiorentino, apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, falou sobre a época que teve anorexia, doença bem conhecida do mundo da moda. Sucesso nas passarelas mais importantes do mundo, Isabella sofreu de distúrbio alimentar e se tornou obcecada pela magreza na década de 90. "Eu não me via gorda, mas queria estar cada vez mais magra porque o mercado pedia quadril 90 e eu era 92. Tive de me tratar com remédios, psiquiatra, psicóloga e nutricionista", revelou a modelo, em entrevista à revista "Dia-a-Dia". Atualmente, a mãe dos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, está satisfeita com o próprio corpo. "Dizem que anorexia não tem cura, mas eu me sinto curada", desabafou.
Isabella falou sobre a sua rotina como mãe e comemorou ter mais tempo para se cuidar, e voltar a trabalhar, agora que os filhos estão grandinhos, com dois anos de idade. "No começo, eu estava com fio de cabelo branco na orelha. Todo momento que tinha, queria estar com eles. Quando você é mãe, você se sente culpada o tempo. Não conseguia fazer nada para mim. Estou começando a fazer aula de boxe, ir ao salão, fazer as unhas. Eu estava fazendo tudo em casa porque, na minha cabeça, era perda de tempo", disse.
Apesar de estar feliz com os herdeiros, frutos do seu casamento com o empresário, Stefano Hawilla, Isabella não pensa em ter mais filhos: "Mudei de ideia. Acho que já está bom assim. Estou feliz".