Anitta ganhou uma declaração do irmão Felipe Terra no Instagram neste domingo (8), um dia após lotar o Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio. "Que orgulho de ser irmão dessa mulher determinada, inteligente e como dizem seus fãs Poderosa!!! Parabéns por tudo que conquistou, você é inspiração para todos que buscam tornar seu sonho realidade! Te amo, maninha!", escreveu o sargento do exército. Anitta, então, comentou no comentário da publicação: "Te amo, irmão lindo".
Em meados de outubro, Anitta revelou que descobriu ter um irmão por parte de pai depois da realização de um exame de DNA e chorou ao telefone no primeiro contato com Felipe. "Ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha. Estou super feliz, meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia só da possibilidade de eu ter esse irmão. Vi muita gente falando 'buscaram por interesse, quem é rico é a Anitta, não é o pai'. Ninguém buscou a gente. Eu que quando vi a notícia no jornal fiquei super feliz com a possibilidade, vocês sabem que eu amo a família. Fui atrás de saber quem era", explicou a cantora.
Anitta também afastou comentários de que o irmão seja uma pessoa "interesseira". "A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu meu pai na televisão, comigo, alguns anos atrás, e comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai. Ele não procurou a gente, justamente porque ele tinha medo de a gente achar que estava atrás de dinheiro, por interesse. Só que todo mundo tem a alguma pessoa de não muita confiança na família e amigos. Alguém contou para um jornal, e o jornalista, por sua parte, fez o trabalho de ir atrás e investigar a história", esclareceu a tia de Letícia, de 5 anos, cuja semelhança impressiona internautas.
Anitta pediu ainda calma com o novo irmão e seus familiares. "Graças a Deus, porque aí eu tive a oportunidade de saber, porque se não eles iam ter ficado com medo de não ser bem recebidos e nunca iam ter vindo falar com a gente. Não estão acostumados, estão super assustados. Calma, jornalistas, fãs e etc.! A mãe e a família dele são maras, ninguém é interesseiro. Tá tudo ótimo. Ninguém é do mal. Não quero ninguém falando mal do meu irmão, quero que ele me ame e venha passar o Natal com a gente!", concluiu.
(Por Patrícia Dias)