O conflito público entre Rodrigo Mussi e alguns familiares ganhou mais um capítulo. Após Mara Lúcia, mãe do ex-BBB, dar uma entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, e destacar alguns pontos da relação com Rodrigo, incluindo o empréstimo do R$ 50 mil para um intercâmbio, que segundo Mara, partiu dela. Desta vez, quem se manifestou publicamente foi Diogo Mussi, irmão de Rodrigo.
Em entrevista à Record, a mãe de Rodrigo Mussi contou que recebeu uma ligação em que ficou sabendo que o filho não queria sua imagem associada à mãe. Para Leo Dias, do Metrópoles, Diogo Mussi explicou a fala da comerciante. O último dos filhos a se pronunciar sobre a entrevista, o advogado esclareceu: "Ela está se referindo a mim".
"O meu irmão pediu para ligar para a nossa mãe quando fossem anunciar os participantes. Eu não queria, eu não falava com ela há anos, mas Rodrigo pediu por ele e disse que tudo bem. Ele queria que a mãe não se metesse na vida dele. Pois a gente conhece a peça, sabe do que ela é capaz de fazer e acontecer", explicou. Segundo um dos irmãos de Mussi, que já levou a relação deles para o público após o acidente de Rodrigo, ele ficou encarregado de entrar em contato com Mara.
Ainda na entrevista, Diogo lembrou a ameaça feita por Mara de que iria contar "toda a verdade" caso não recebesse os R$ 50 mil que supostamente emprestou para Rodrigo Mussi. "Quando ele saísse do 'BBB', se eles quisessem ter uma relação, aí era com eles. Mas o Rodrigo me pediu naquele momento para ela ficar na dela. Foi o que eu falei para ela. Aí disse que sabia muito coisa dela e se não ficasse na dela, enfim, eu iria expor. Ela ficou [quieta] por medo, não foi porque quis não", completou.
Nas redes sociais, Rodrigo falou sobre o empréstimo e negou que tenha partido da mãe. "Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu", explicou.