Fã idêntica à Marília Mendonça, Joyce Souza conheceu o irmão da cantora, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. A paraibana foi até o Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro, para encontrar Dom Vittor e Gustavo. A semelhança entre a jovem e a "rainha da sofrência" chamou atenção dos artistas. Emocionada, Joyce relatou o encontro no Instagram.
"Que emoção! Meu Deus! Como foi difícil está ali vendo vocês. Como está sendo difícil esses últimos dias. O legado de vocês será tão lindo quanto o dela foi e é. Sem dúvidas, o orgulho dela", escreveu Joyce. "Obrigado pelo carinho. O prazer foi nosso", respondeu o perfil oficial da dupla.
Joyce fez vídeos chorando e falou sobre a paixão por Marília. Ela também disse que o encontro com João Gustavo foi difícil. "Acabei de ver o irmão da Marília e foi muito difícil, muito muito difícil segurar a a emoção. Pois quem me conhece sabe o quanto eu era fã e o quanto eu gosto dessa mulher. Estar perto dele é uma sensação que eu não sei explicar", afirmou.
Na segunda-feira (6), Gustavo esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e deu detalhes de como foram os últimos momentos ao lado de Marília. "Às vezes eu paro e penso: um dia antes ela conversou comigo, me deu conselhos... Mas a gente está seguindo forte e trabalhando por ela", desabafou.
Segundo Gustavo, Marília tinha uma personalidade forte: "Ela sempre foi muito mandona, sempre fez o papel de mãe, já que a minha mãe passava a mão na minha cabeça. Quando eu fiquei mais velho e ela também, ficou mandona no sentido de trabalho. No projeto, me mostrava o caminho. Ela não sabia falar muito bem. Mandava mesmo. Isso não era uma coisa ruim. Ajudava bastante, tanto que a gente sempre escutava ela".
Gustavo deu um grande passo na carreira. Ao lado de sua dupla, Dom Vittor, ele lançou música e videoclipe de "Calculista", muito esperada pelos fãs por contar com a participação de Marília. Além de empresariar os cantores, partiu de Marília o pedido para participar da canção – o que quase foi negado.