Simone, da dupla com Simaria, gosta de compartilhar momentos com fãs e de sua rotina com a família nas redes sociais. Nesta quinta-feira (29), a cantora publicou no Stories do Instagram um vídeo do filho, Henry, brincando numa cama elástica. "Cantando em inglês e pulando. Amo demais, meu Jesus", escreveu a mulher do piloto Kaká Diniz, por quem foi elogiada após treino na academia. Os dois estão casados há quatro anos.
Se o clima agora é de harmonia e diversão para a cantora, no último domingo (25), a sintonia era outra. Tudo porque um show da dupla foi interrompido na Bahia após um homem subir ao palco e derrubar Simaria. Indignada, a irmã foi atrás do rapaz e deu um soco, até que os seguranças chegasse para retirá-lo. "Vocês vão me perdoar, mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto, eu não podia ver uma situação dessas. Que coisa absurda!", falou para a plateia. Simaria, com 35 anos recém-completados, lamentou o episódio e pediu que os admiradores sejam mais cuidadosos durante a abordagem e demonstração de carinho. "Me machuquei mesmo", declarou.
Após o incidente em Amargosa, Simone falou sobre o susto que ela e a irmã passaram e agradeceu o apoio dos fãs. "No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo para mim. Agora, numa situação dessas ali, para mim não era fã, e sim um maluco que veio para machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas que nos aplaudiu com muito amor e agradecer a todo Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês!", concluiu.
(Por Patrícia Dias)