Simone retomou os treinos e confessou que não gosta de academia. A cantora, no entanto, espera se acostumar com os exercícios. "Agora parei para tentar fazer um pouco aqui do que eu adoro", ironizou. "Mas é o jeito. Não o tem pra onde correr, a idade chega, os quilos não resolvem sair do corpo da gente, parece que estacionam", pontuou.
"Eu odeio, mas o jeito é vir pra esta academia, cuidar desse corpo lindo que estou. Tomara que aconteça o que o povo diz: 'depois você se acostuma, depois não vai mais querer parar de ir'. Venho rezando todos os dias para que isso aconteça, não tá funcionando, tenho até raiva", falou a irmã de Simaria.
Simone até colocou um louvor para ouvir enquanto malhava. "Para pedir: 'Deus, me ajude, não largue minha mão, o senhor sabe que preciso pra minha saúde, que não está legal'", afirmou a artista, bem-humorada. Apesar de citar o marido, Kaká Diniz, Simone garantiu que tem praticado atividades físicas pela saúde.
"Outra coisa, não que ele me cobre, nunca falou nada, me acha linda do jeito que sou, graças a Deus. Mas também , né, meu amor? Não só pela minha saúde, mas pelo meu marido estou ficando pleníssima", assumiu a mãe de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 6 meses.
Em maio, Simone se submeteu a uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, e explicou os motivos do procedimento.
"Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", detalhou.
Recentemente, Simone contou que foi liberada pelo médico para voltar a ter relações sexuais. "Está 100%. Estou maravilhosa, estou zero bala. Agora é só luxo, viu, Kaká? Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer", brincou.