Em um Paredão disputado, com direito a virada, como revelou Tadeu Schmidt, Nizam foi eliminado do "BBB 24" após receber apenas 17,14% dos votos, ficando atrás de Pitel (37,49%) e Raquele (45,37%).
E logo após a saída do brother, uma nova Prova do Líder, disputada em três etapas, consagrou Rodriguinho pela segunda vez o mandachuva do reality show nesta semana. Em ritmo turbo, os participantes logo tiveram que formar uma nova berlinda, dessa vez quíntupla!
Rodriguinho indicou Alane. Veja como foram os votos no Confessionário:
Marcos votou em Vinicius;
Vinicius votou em Marcos;
Fernanda votou em Isabelle;
Isabelle votou em Bin Laden;
Michel votou em Lucas Henrique;
Luigi votou em Davi;
Lucas votou em Davi;
Deniziane votou em Vinicius;
Alane votou em Vinicius;
Davi votou em Bin Laden;
Yasmin votou em Bin Laden;
Wanessa votou em Luigi;
Juninho votou em Giovanna;
Pitel votou em Marcus Vinicius;
Matteus votou em Juninho;
Raquele votou em Deniziane;
Leidy Elin votou em Vinicius;
Bin Laden votou em Marcus Vinicius;
Giovanna votou em Fernanda;
Beatriz votou em Lucas Henrique.
Desta vez, para formar uma berlinda mais extensa, tanto o indicado pelo Líder, quanto o mais votado pela casa, Vinícius, teriam que indicar nomes ao Paredão. Alane puxou Pitel novamente para a berlinda e Vinicius indicou Marcus Vinícius.
Juntos, os dois novos indicados precisaram entrar em um consenso e puxaram Luigi para o Paredão quíntuplo, em uma formação inédita nesta edição. Sem direito a bate e volta, todos vão disputar a preferência do público e apenas um deles, o que receber menos votos, vai deixar a competição.
Em parcial da Enquete do UOL, Alane aparece como a mais votada para ficar no programa, com 30% dos votos. Já Vinícius surge como o possível próximo eliminado com apenas 14,16% dos votos. Mas logo atrás dele, tecnicamente empatados, estão Pitel, Marcus Vinícius e Luigi. Até o momento foram computados mais de 11 mil votos.
Entre os telespectadores do programa, a vitória de Rodriguinho na Prova do Líder não caiu bem. Enquanto muitos apenas lamentaram a sorte do cantor, outros compararam o pagodeiro com Karol Conká, que venceu uma Prova do Líder quando o público queria tirá-la do programa.
Outro momento bastante comentado pelos internautas foi o discurso de Alane, que ao pedir sua permanência na atração olhou para Rodriguinho e disparou: "Eu quero estar aqui e desejo todos os dias continuar nesse programa". Veja abaixo!