Maiara viver sua primeira personagem no cinema. A cantora foi convidada para atuar no filme "Partiu América", do humorista Matheus Ceará. O "sim" da sertaneja foi dado no meio de uma live disponibilizada pela artista em suas redes sociais.
A sertaneja disse que vai pedir para seu escritório ajustar a agenda de shows para ela aceitar o desafio. "Meu sonho é ser atriz", confessou. O longa – que ainda não tem data para iniciar as gravações –, será rodado em 40 dias, com filmagens no Brasil e em Orlando.
Ceará revelou que até já sugeriu o nome de Maiara para a produção do filme e que todos teriam adorado a ideia de ter a irmã de Maraisa nessa nova função. Na história, ela interpretará Maria Caranguejo, uma personagem que faz parte dos esquetes produzidos pelo comediante nos palcos teatrais.
A brincadeira é que é uma mulher muito feia e as piadas surgem dessa característica. "Ela é tão feia que quando passa na rua os pedreiros voltam a trabalhar", já disse o ator, produtor e redator em uma apresentação.
A agenda da dupla sertaneja vai ser um grande desafio. Maiara e Maraisa estão na estrada com a turnê de "Patroas", projeto idealizado com Marília Mendonça antes da morte da amiga e parceira das duas. "Agora que você que é para ser Maria Caranguejo eu quero de todo jeito", disse Maiara.
O convite surge semanas após o turbulento término do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor. De acordo com a cantora, o motivo teria sido traição. Mas o parceiro de Sorocaba se defendeu das acusações, afirmando que nada aconteceu.
Fernando esclareceu o mal entendido e afirmou que Maiara se deixou levar por rumores. O músico contou que estava em Guarapuava e, após um show na cidade, foi para um bar com música ao vivo junto de alguns casais de amigos.
Na época, Maiara usou os Stories do Instagram para desabafar sobre a decepção e o fim do romance. Ela publicou vídeo de seu rosto, com expressão triste, e a legenda: "Boa noite para você que ganhou dois par [sic] de chifre no natal!".