Bruna Santana não está mais namorando! Recentemente lançada como estilista, a irmã de Luan Santana colocou um ponto final no relacionamento com o sertanejo Breno, da dupla com Caio César, e fez a revelação aos fotógrafos durante festa de aniversário da influencer Gabi Lopes, uma das finalistas do programa "O Aprendiz". O anúncio do término aconteceu na tarde deste domingo (21) ao chegar desacompanhada na comemoração e , ao ouvir pedido do profissionais que cobriram o evento para posarem juntos, contou que estava solteira e, por isso, não iria tirar foto com o cantor. No Instagram, Bruna deletou as fotos com o ex e os dois trocaram unfollow.
2019 está sendo marcado pela separação de longos relacionamentos. Em rumor de traição no casamento, Débora Nascimento terminou com José Loreto, Débora Falabella colocou um ponto final no romance de sete anos com Murilo Benício , Valeria Valenssa e Hans Donner se separam após 26 anos juntos e Juju Salimeni confirmou rompimento com Felipe Franco depois de 13 anos de união. "Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial! Foi uma decisão de ambas as partes pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias", explicou o professor de educação física. "É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok", garantiu a rainha de bateria da X-9 paulistana. Atualmente namorando Anitta, Pedro Scooby viveu por oito anos com Luana Piovani.
Os términos mais recentes foram de Mileide Mihaile com cantor Wallas Arrais e Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Campeã do "BBB18", a acriana quer manter amizade com o ex. "Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite", disse. Em outra ocasião, afastou rumor de traição: "Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito. Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu to sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito", pediu.
(Por Rahabe Barros)