Ao que parece Kate Middleton está sendo o motivo da insônia do rei e rainha Charles III - que tem medo dos netos - e Camilla Parker Bowles. Segundo, Richard Eden, especialista na realiza britânica o motivo da apreensão é que os monarcas não estão gostando do símbolo que a Princesa de Gales,adepta de um truque de beleza incrível no rosto, está se tornando.
Em outras palavras, a esposa do príncipe William -em meio a boatos de crise no casamento - está se tornando popular demais. Charles III e Camilla - que não gosta de Kate - não estão gostando disso, em contra partida, há quem acredite que Kate Middleton é um ótimo exemplo para onde a realeza britânica está caminhando.
Richard, o especialista em realeza, participou da série 'Palace Confindential' e contou que desde antes da morte da Rainha Elizabeth II os monarcas que herdariam o trono estavam incomodados com Kate Middleton que fazia aparições públicas de surpresa e foi conquistando os súditos.
"Eles querem muita atenção para as suas causas e as coisas pelas quais se sentem fortemente ligados, então pode ser um pouco perturbador se eles não receberem essa atenção.", apontou Richard Eden no Palace Confindential.
Ainda no mesmo programa, Kate Mansey afirmou que, na realidade, na monarquia há espaço para todos. "Eu acho que ela é um grande modelo para a monarquia, para a Família Real e eles apreciam isso", pontou a especialista que acredita que não há competição com os sogros do ponto de vista da Princesa de Gales - monarca que usa um perfume que tem curiosa ligação com seu casamento de luxo.