Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo sempre foram grandes amigos e todo mundo sabia disso. Porém, pouco se foi falado sobre o desentendimento que os dois tiveram por conta do trabalho e que os levou a ficarem afastados durante dois anos. Em recente entrevista, a atriz abriu o seu coração sobre a briga com o amigo e também revelou o motivo do afastamento. Veja!
Recentemente, Ingrid Guimarães foi entrevista por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no 'Quem Pode Pod', e relembrou uma briga com Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 em decorrência do seu agravante quadro de covid-19. Os dois haviam acabado de produzir e protagonizar dois longas e a distribuidora planejava lançar as duas produções na mesma data - o que não agradou muito o ator.
"Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma 'fofocaiada' e ele disse que não queria falar", relembrou Ingrid. "E não teve aquela conversa, ele não gostava de conflito", completou. A humorista ainda declarou que ficou se sentindo mal durante os dois anos que ficou sem falar com o amigo. "Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele", disse.
De acordo com Ingrid Guimarães, foi Paulo Gustavo quem foi atrás para que os dois se reconciliassem. O ator propôs que os dois tomassem um porre e falassem tudo o que estavam sentindo para retomar a amizade, mas Ingrid preferiu ter uma conversa séria
Apesar de tudo ter se resolvido, a atriz confessa ter sentido culpa após o falecimento do amigo. "Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver. Mas fiquei feliz por ter feito as pazes", declarou.