No ar como a vilã Elvira, da novela "Novo Mundo", Ingrid Guimarães falou sobre a adoção de Quinzinho (Théo Lopes) pela personagem no "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (16), e revelou que pensa também em adotar uma criança no futuro. "Tenho um filha só. Venho tentando ter o segundo há um tempo. Já perdi alguns. Estou pensando muito nessa possibilidade. Acho que irmão é uma coisa muito importante. Somos três lá em casa", disse a atriz, mãe de Clara, de 7 anos.
A atriz revelou que a morte de Elvira estava certa no folhetim das 18h. No entanto, o destino dela foi mudado por causa do sucesso da personagem com o público. "Entrei para morrer no capítulo 80. Eu sabia que ia morrer e me preparei. Quando souberam que eu ia morrer, o público começou a escrever e mudou a história. Nunca achei que isso fosse acontecer, porque ela separou o personagem do Chay Suede da Isabelle Drummond", disse. Aliás, a artista disse que atribui o carinho do espectador ao lado maternal da vilã. "Acho que foi esse fato genial que fizeram com que o público se apaixonasse pela vilã. Ela é uma vilã que ama o menino a qualquer custo e faz tudo por amor."
Ingrid viveu a mãe de Larissa Manoela, que causou suspeita de colocar silicone, no filme "Fala Sério, Mãe", e foi só elogios à atriz. "Como o filme fala da relação de mãe e filha, a gente acabou se apegando muito. Acho ela uma menina que sabe o que ela quer, muito focada, trabalhadora, que tem uns pais muito legais", destacou. Inclusive, a atriz disse que não sabia quem era a Larissa antes de começar as filmagens: "Eu não conhecia ela, minha filha era apaixonada pelo Carrossel, eu via uma coisa ou outra. E, por isso, indiquei ela para o filme: quando me perguntaram, eu disse "gente, tem uma menina que a minha filha, minha sobrinha, todas as crianças que eu conheço são apaixonadas e eu conheço o trabalho dela, em 'Carrossel' e no filme 'O Palhaço'. E aí fiz moral com a minha filha pelo resto da vida...".
(Por Tatiana Mariano)