A influenciadora Emylli Thamara, de 27 anos, flagrou uma traição do namorado em um motel e publicou o vídeo do momento nas redes sociais. A exposição da situação nas redes sociais pode gerar um processo para a influencer.
O flagrante aconteceu após Emylli rastrear a localização do namorado pelo GPS do carro. Ao entrar no quarto do motel, a influenciadora encontrou o namorado, Thiago, com a amante. O caso ocorreu em Olinda, Pernambuco.
O vídeo foi gravado por um amigo de Emylli que a ajudou na busca por Thiago, que ainda tinha pego o carro da influenciadora empresatado. "Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi", explicou Emylli em uma entrevista.
"Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela", explicou.
De acordo com especialistas entrevistados pelo G1, o flagrante de Emylli não é considerado um crime. Porém, a influenciadora pode ser processada pelo uso da imagem do namorado sem autorização prévia.
"Ela usou a imagem dele e o direito de imagem é uma garantia constitucional", explicou a advogada criminalista Angela Lima.
De acordo com a lei, é preciso de autorização para publicar uma imagem de alguém na internet.