O reality show "Ilha Record" tem previsão de estreia para julho sob o comando de Mariana Rios. Depois de a informação de que a emissora teria descartado os participantes iniciais, mais dois nomes polêmicos entram na lista de cotados para atração, que já contou com Denise Rocha entre as possíveis candidatas.
Segundo o Em OFF, Dynho Alves e o empresário e influencer Victor Igoh estão na mira da Record para compor o elenco do reality. Ainda de acordo com a publicação, os dois podem aparecer de surpresa na competição.
Vale lembrar que Dynho e Victor acumulam uma polêmica de "talaricagem" no passado. O influencer era noivo de Sthe Matos quando ela e o funkeiro, que, na época, era casado com MC Mirella, participaram de "A Fazenda 13".
O clima de muita intimidade entre os dois causou polêmica entre o público, que os acusava de extrapolar os limites da amizade. O comportamento também não agradou os respectivos cônjuges. Ainda durante o confinamento, Mirella se divorciou de Dynho, enquanto Victor escolheu romper o noivado com Sthe.
A primeira temporada de "Ilha Record" foi comandada por Sabrina Sato, que deixou a emissora para trabalhar no GNT, do Grupo Globo. Após considerar alguns nomes da casa, como Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a empresa foi atrás de uma personalidade famosa da concorrência e escalou Mariana Rios para a função.
Nas redes sociais, Mariana celebrou a nova fase como apresentadora. "Começando uma nova história! Obrigada, Record TV, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida!", escreveu.