Igor Rickli está a todo vapor para a próxima etapa do quadro "Dança dos Famosos" , do "Domingão do Faustão" , da Rede Globo. Depois de escapar da repescagem - que salvou Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Forton no último domingo (4) - o ator está contando com uma ajuda de peso para mostrar o gingado no programa: a mulher, a cantora Aline Wirley. Em conversa com o Purepeople, o ator comenta sobre os ensaios com a ex-integrante do grupo "Rouge".
"Treinamos bastante juntos, vemos vídeos juntos, rimos juntos de tudo. Às vezes, ela dá umas ideias e também não consegue fazer. É muito legal", diz.
E Igor comemora os novos músculos conquistados com os ensaios. "Estou amando e não tinha noção do que era o retorno do programa. Fazia musicais, mas nunca dancei profissionalmente. Agora meu corpo é outro, minhas pernas são outras. Até a agilidade mudou e isso me deixa muito feliz. Dançar é uma terapia maravilhosa", conta.
Artistas, pais de Antonio, pretendem aumentar a família em breve
O ator festeja ainda o convite para ser embaixador da ONG Aldeias Infantis, oficializado há poucos dias. Igor representa o projeto ao lado da mulher e do pequeno Antonio - que comemorou o primeiro de ano de vida recentemente. Ele comenta sobre o desejo de ter mais filhos e o impacto do projeto na sua vida.
"Temos um carinho muito grande porque é um trabalho de fortalecimento da família. E se você analisar, lá fora só tem feras como Angelina Jolie e Dalai Lama. Então pra mim é uma honra enorme", conta o ator, para logo depois completar. "Queremos adotar futuramente, então começamos a conhecer outros lugares. Mas nos apaixonamos pelo projeto e unimos as duas coisas. Só precisamos esperar um pouco. A Pretinha precisa se fortalecer, porque ser mãe é uma coisa muito forte".
'O amor tem que chegar primeiro, antes da minha cor', diz Aline sobre preconceito
Juntos há cinco anos, eles enfrentam de peito aberto alguns comentários sobre a diversidade racial da família. "Acho até legal, sabia? O grande forte é ter essa complementação de cor e tudo mais. Acho que isso acaba atraindo as pessoas. Tem que incomodar um pouco mesmo para as pessoas poderem refletir. O Antonio está aí pra provar. Ele é nossa misturinha, nosso Caramelo", fala referindo-se de forma carinhosa ao herdeiro da família.
"A gente se ama muito e não estamos nem aí. Tem muito amor, companheirismo, parceria. O amor tem que chegar primeiro, antes da minha cor ou qualquer outra coisa", completa Aline.
(Por Naiara Sobral)