No meio do caos entre Graciele Lacerda e sua noiva Amabylle Eiroa, Igor Camargo tomou o seu partido no 'barraco Di Camargo'. Ao que parece depois de perceber a postura de seu pai, Zezé di Camargo, enquanto a irmã Wanessa entrou na roda e pode processar a madrasta, Igor tomou usa decisão.
O filho de Zilu Godói resolveu ficar do lado de Amabylle no meio da confusão onde a arquiteta acusou, mostrando provas, que Graciele Lacerda criou um perfil fake no Instagram. Não só criar por criar, o perfil fake chamado Priscila chegava a atacar Amabylle, Wanessa, Zilu e até Camilla Camargo.
No meio do rolo ainda vazou um vídeo onde Graciele Lacerda sem querer mostra que o perfil estava conectado no seu celular da influenciadora e Zezé di Camargo teria a ciência disso.
"Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom", comentou Igor para o portal Leo Dias sobre a postura do pai Zezé di Camargo.
"Só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe", pontuou.