Humberto Martins revelou que já fez usou de Viagra, medicamento que ajuda na ereção. Porém, o ator de 61 anos contou em entrevista ao podcast Papagaio Falante que acabou passando por um sufoco. "Tomei uma vez isso, mas passei mal para caceta, parecia que a cabeça ia explodir", disse ele, que voltará às novelas em "Travessia", próxima novela da nove na Globo. Seu personagem será pai de Chiara, personagem de Jade Picon.
Um dos maiores galã da televisão na década de 1990 e 2000, Humberto Martins também destacou que já foi bastante namorador, mas hoje em dia está "aposentado". O artista aproveitou para criticar os homens que acham que "ganham" as mulheres, quando, na realidade, é preciso compreender os sinais dados por elas.
"Eu tinha uma namorada, uma das gatas que eu saia, naquela época eu era bastante namorador... E você não ganha ninguém, você sente o sinal verde da mulher. O homem que acha que ganha alguém é um idiota. Você percebe e ok... Se não for é um idiota, otário que não percebeu a coisa. Hoje não existe mais nada disso, hoje estou tranquilão, aposentado", afirmou.
No podcast, Humberto Martins também comentou sobre o ensaio nu que fez para "Íntima" quando protagonizava a novela "Uga Uga" (2000). O veterano explicou ter aceitado fazer o nu frontal por conta do cachê e por perceber que a revista era séria.
"Eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação para lá, para cá... Foi no estilo 'Brasil 500 anos', e eu fazia 'Uga Uga', vestido de índio, usando tanga... aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe", relembrou.