Hulk deixou a comissão técnica apreensiva na manhã deste domingo (15) após deixar o treino da Seleção com dores na coxa. O atacante ficou apenas 12 minutos no campo da Granja Comary e saiu do local com um ar triste para sentar no banco dos reservas. Durante uma coletiva de imprensa, ele explicou que o desconforto na perna surgiu há algum tempo, mas garantiu que está bem para o jogo de terça-feira (17) contra o México.
"Senti a posterior esquerda já tem uns dias. Mas isso não me impediu de jogar o primeiro jogo e, se Deus quiser, não vai me impedir de jogar o próximo. Durante o treino, tive duas finalizações e decidi sair por precaução. Estou bem e espero estar 100% em breve. Estou pedindo a Deus para não ter contusão. É Copa do Mundo, espero jogar. Sou nordestino e quero estar em campo em Fortaleza", disse.
Questionado sobre a expectativa dos brasileiros sobre a Seleção, Hulk disse que não se incomoda. "Acho que é uma pressão positiva. O país inteiro está torcendo e esperamos dar alegria para todo o Brasil. O México é uma grande seleção. Vimos o jogo deles e estamos nos preparando para enfrentá-los. Só não posso falar como para não entregar o ouro", comentou o craque, que elogiou a parceria com os outros jogadores.
"Nosso ambiente é maravilho, familiar, onde todos se respeitam e brincam. Ainda temos o Felipão como paizão".
Na manhã deste domingo, Neymar também teve destaque Granja Comary. Ele inovou e apareceu com o cabelo loiro no gramado. Daniel Alves foi outro craque que adotou uma tonalidade mais clara nos fios.