Hugh Jackman se emocionou durante uma entrevista para o programa americano "60 minutes", da rede de TV CBS, no último domingo (9).
O ator revelou detalhes sobre como sua mãe abandonou a família, em Sidney, na Austrália, quando ele tinha apenas 8 anos de idade. "Consigo me lembrar da manhã em que ela foi embora. Fui à escola, quando voltei, não havia ninguém em casa. No dia seguinte, chegou um telegrama da Inglaterra, dizendo que ela estava lá. E foi isso!", conta Hugh, o mais novo de uma família de cinco irmãos.
Assim que começou a falar sobre seu pai, o ator de "Os miseráveis" não conseguiu conter as lágrimas. "Meu pai costumava a rezar toda noite para ela (mãe) voltar. Meu pai é uma rocha. É com quem aprendi tudo sobre confiança, lealdade, estar lá todos os dias, não importa o que aconteça", disse o ator, muito emocionado.
O astro tem viajado bastante para divulgar seu novo filme ao lado da também protagonista Anne Hathaway. O elenco foi para o Japão e nesta segunda-feira (10), estiveram em Nova York, onde a atriz apareceu com uma sandália de modelo inusitado.