Isis Valverde foi reconhecida como única herdeira do pai, Rubens, morto em janeiro de 2020 ao sofrer um infarto durante uma trilha em Minas Gerais. Isso porque na época da morte, ele se declarava "divorciado". Coube à atriz, agora noiva de Marcus Buaiz, recolher todos os documentários necessários que indicassem ser só ela a herdeira de Rubens.
Dessa forma, Isis conseguiu provar a inexistência de qualquer outra pessoa com quem tivesse que dividir o patrimônio do pai, que deixou aplicações no Banco do Brasil e Bradesco. Passados nove meses da inesperada morte de Rubens, saiu a sentença da Justiça, em 21 de outubro de 2020, após processo que correu em Aiuroca, Minas Gerais, cidade natal da atriz, clicada às vésperas do Natal embarcando em aeroporto do Rio com o noivo, ex-marido de Wanessa Camargo.
Mas, afinal, qual foi a herança recebida por Isis? Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", a atriz embolsou mais de R$ 100 milhões. A cifra milionária é cinco vezes menor do que o valor do anel de noivado que Isis ganhou de Marcus.
Nem vermelho e nem o verde, cor que vem sendo associada às famosas que ficam grávidas no ano seguinte. Isis escolheu o preto para passar seu primeiro Natal com Marcus - eles assumiram o relacionamento em maio. "Natal feliz", legendou a artista ao compartilhar uma série de fotos e vídeos em família curtindo a data.
Alguns internautas reprovaram a cor do look escolhido por Isis, longe da TV aberta desde o final da novela "Amor de Mãe", na qual foi a Betina. "Às vezes só queria entender a roupa com a ocasião", alfinetou uma. "Tem gosto para tudo", concordou outra. "Eu também (queria entender)", acrescentou uma terceira.
Outros defenderam a artista. "Povo acha que Natal tem que usar vestido verde ou vermelho e longo ainda", apontou uma. "Falta de educação destilar veneno no Instagram", foi além uma segunda. "A roupa que ela quis vestir no Natal e sentiu bem, confortável é linda, simples assim", resumiu mais uma.