Henri Castelli curtiu a noite desta sexta-feira (6) ao lado da namorada, a colombiana Diana Hernandez, na festa de aniversário do promoter Helinho Calfat, em São Paulo. O casal – que assumiu o namoro em dezembro – trocou beijos ao chegar o evento e posou sorridente para os fotógrafos.
Quem também marcou presença na comemoração, que teve como tema "tempo de infância", foi a ex-BBB Jaque Khury. Usando um vestidinho rodado, ela curtiu a festa ao lado do marido, Rafael Mello. Outra ex-participante do reality show da Globo que curtiu a noite paulista foi Kelly Medeiros. Ela apostou em um look curtinho e posou abraçada com um urso de pelúcia da decoração do evento.
Ator brinca e diz quer mais um herdeiro
Henri Castelli não perdeu o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro e foi com Diana a um camarote da Marquês de Sapucaí. Em entrevista à revista "Quem", ele brincou dizendo que teria mais um filho, agora com a nova namorada.
"Não fala que eu faço filho bonito, que vou empolgar com a Diana e fazer o terceiro", disse ele. O ator já é pai de Lucas, de 8 anos, fruto do relacionamento com Isabelli Fontana, e Maria Eduarda, de apenas 1 aninho, com a assessoria de imprensa Juliana Despirito. A menina já esteve com o papai nas gravações da novela "I Love Paraisópolis".
Diana Hernandez é colombiana, mas mora em Miami, o que faz com que o casal seja mais um que sofre com a distância no relacionamento. No entanto, ela já faz planos de se mudar para o Brasil. "Estudamos a possibilidade dela vir pra cá. Como tem um trabalho flexível, pode conseguir algo no Rio ou em São Paulo", contou o ator. Este é o primeiro relacionamento que o ator assume desde o término com Juliana Despirito.
Henri Castelli muda o corpo para novela
Na trama das sete, Henri dará vida ao vilão Gabo, par romântico de Soraia, vivida por Letícia Spiller. A atriz vai interpretar a sogra de Mari (Bruna Marquezine) .protagonista do folhetim. O personagem aparecerá sem camisa em várias cenas da novela e, para isso, resolver investir ainda mais para exibir um corpão na TV.
Ele mudou radicalmente a alimentação e agora está focado em exercícios que ajuda a diminuir o percentual de gordura do corpo. "Ele me procurou com 18% de gordura no corpo e precisava baixar. Em menos de dois meses conseguimos deixá-lo com apenas 10% de gordura corporal, uma taxa fantástica", contou o Dr. Paulo Gelatti, fisiologista do exercício da clínica Good Vibe, em São Paulo, e responsável pela mudança no corpo de Henri.